Marcadores

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Fofura culinária: Groot Cupcake!

Todos já sofremos (ou ainda não) com a fofura do Groot em os Guardiões da Galáxia não é? Queríamos simplesmente entrar na tela e esmigalhar aquele grandalhão! Não sei quanto a vocês, mas eu fiquei desejando tudo que via por ai com a carinha dele!

Vagando pela internet achei um rapaz que tem um canal super bacana de receitas no youtube e ele ensinava a fazer cupcakes super fofos do Groot! Olhem só!





E no passo-a-passo tudo parecia tão simples, rápido e prático que decidimos fazer aqui em casa também. Então imprimimos a imagem do Groot que ele disponibilizou no próprio video e que você pode imprimir aqui também, recortamos com uma tesoura pequena e então #partimos pra massa. HAHA.

A minha primeira ideia foi fazer com a massa de biscoito que eu ensinei aqui, e uma receita simples de cupcake, tudo parecia simples, porém não deu certo.

Primeiro porque a minha massa de biscoito vai fermento e a massa cresceu muito deixando eles gordinhos, então descartamos (digo, comemos! hahah). Ai fomos tentar a massa que ele mesmo havia receitado, fizemos e era uma massa maravilhosa, porém ela esfarelava com muita, muita, facilidade, o cuidado para tirar do forno tinha que ser redobrado, tanto que de 8 que fizemos sobraram só quatro.

Fora o manuseio, porque qualquer apertão a mais que você desse, ele quebrava. Talvez eu tenha assado demais, meu forno não ajudou ou o dia não estava para cozinhar, mas eu não gostei do resultado, não gostei da massa. E por mais fácil que ele faça parecer dá um trabalho viu? HAHAHA a facilidade é que ele disponibiliza o molde para imprimir, o resto dá um pouco de trabalho.

De toda forma como a receita dele esta em inglês eu traduzi ela pra vocês

Vou postar a foto dos meus aqui, pra vocês terem noção de que não deu realmente certo! Mas futuramente vou tentar de novo com uma massa de cookie diferente e se der certo posto aqui ta ok?


 Não ficaram como nós queriamos porém essa é a tristeza de não ter forminhas e tentar coisas novas. EHEHEH, futuramente vou tentar e se for uma massa melhor informo vocês!







Nenhum comentário:

Postar um comentário