Marcadores

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Sentindo na pele o que é a San Diego Comic Con


Oi gente, bom quem está conectado a qualquer meio de comunicação sabe que no último final de semana aconteceu a Comic Con em San Diego, o quão incrível ela foi e que juntou tudo aquilo que a gente tanto adora e venera. E assim como muitos nós ficamos só olhando de longe o que ocorreu, como os cosplays perfeitos (até eu que não gosto muito de cosplays chorei na perfeição destes!) 




As meninas da MAC se vestiram de Marggie Simpson para divulgar a nova linha de maquiagem deles













E o melhor é que tinha uma pessoa dentro do Banguela 
Outros cosplay não ficaram tão perfeitos assim...


Gente isso é um Gremlin O.O













As celebs desfarçadas....


Só mais um magrelo vestido de Homem-Aranha?

Nãããão, Era do Daniel Radcliffe

Quem será, Quem será?

O gordinho fofo do Peter Jackson
As decorações que dói no nosso coração de tão bem feitas que são!

















Os Carros lindos que apareceram por lá









Havia um exposição com todos os carros usados no Filme Sin City 2: A dama Fatal

O Carro de Debi Loide 
Gente a Hot Wheels expôs esse caro do Darth Vader em tamanho real =O

E claro todos os artistas que encorporam nosso queridos personagens 














Maaaas assim como todo grande evento a San Diego Comic Con também tem suas canseiras e esse post é para mostrar bem na pele como funciona.

Não nos entendam errado, não estamos aqui para denegrir a Comic Con mas a questão é que nem tudo é um mar de rosas como imaginamos, e também todos sabem que vai haver a Comic Con Experience aqui no Brasil e temos que estar mais do que preparados!

A Comic Con é um evento internacional que reúne pessoas do mundo todo,ou seja é um lugar enorme mas lotado de pessoas de tudo quanto é canto do mundo. Lá tem 19 salas de convenções que variam de 168 a 6,500 acentos que é a capacidade máxima do Hall H onde tudo de mais legal acontece.

Fora os outros 3 centros de convenções fora do  evento como a Indigo Ballroom no Hilton San Diego Bay Front Hotel, o The Grand Ballrom no Omni San Diego Hotel e o Horton Gran Theater na 4ª avenida que é a uma quadra do evento porém esse anos foram mais de 150 mil pessoas ao evento! então imaginem as filas nas salas de eventos!

Embora tenha reunido tudo isso de gente a Comic Con não é um evento barato pois os ingressos são vendidos de U$30,00 a  U$45,00 dolares cada dia o que aqui é em média de R$67,00 a R$100,00 reais o que depende muito do valor do dolar. Para mais informação do valor dos dias é só clicar aqui!


No sábado era dia da Marvel e da Warner estarem no Hall H, aquele que tem capacidade para 6,500 pessoas lembram? e a 17:00 horas da sexta-feira a fila já estava enorme, e isso porque o salão só abriria as 9:00 da manhã do sabado! Ou seja, dormiram mal, passaram frio, passaram calor e provavelmente passaram fome...

A vantagem é que uma vez que você tá dentro você só sai quando quiser, maaas para entrar denovo vai ter que voltar pra fila. E assim funciona com todas as salas.
Isso sem contar que, segundo relatos de varias pessoas, era quase impossível você conseguir tirar fotos nos  cenários que estavam montados lá, e assim era para comprar coisas, comer e ver exposições, ou seja, vai linda mas não esqueça a paciência em casa.

Fora isso acabou acontecendo alguns contratempos como uma cortina que servia de fundo para o local desabou no Hall H, junto com a armação de metal que a mantinha presa à parede, Somente uma pessoa foi ferida mas fez com que a apresentação da Fox fosse atrasada.

No meio desse vuco-vuco no sábado na Zombie Walk um motorista foi encurralado de brincadeirinha pelos "zumbies" e arrancou com o carro o que feriu bastante pessoas, segundo noticias que encontrei na internet a família que estava dentro do carro eram deficientes auditivos e por isso aconteceu o que aconteceu (não cabe mim jurgar porém eles eram surdos e não cegos né?)

Enfim quem não perde um evento sabe que esses tipos de contratempos acontecem e isso não é só nos grandes eventos aqui do brasil mas também nos mega eventos internacionais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário